sábado, 31 de outubro de 2015

Homem é baleado próximo a bar onde ocorreu homicídio; foto

Crime no final da noite desta sexta mobiliza a polícia na Baixada Campista. O crime ocorreu nas proximidades de um local onde se deu um homicídio no último dia 17 deste mês

Um homem, identificado apenas como Luiz, foi baleado na noite desta sexta-feira (30) por volta das 23h, na localidade de Baixa Grande, na Baixada Campista. O crime ocorreu nas proximidades de um local onde se deu um homicídio no último dia 17 deste mês.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na rua quando dois homens, em uma moto modelo Honda CG 150, de cor preta, passaram e efetuaram diversos disparos contra Luiz.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A polícia realizou várias buscas na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi detido. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo a assessoria da unidade hospitalar, os tiros atingiram boca, pescoço e cabeça. A vítima passou por cirurgia e encontra-se internado.

No local do crime, a lei do silêncio imperou e ninguém soube dar detalhes de como ocorreu a tentativa de homicídio. Luiz foi baleado nas proximidades de um bar.

Na ocasião, segundo testemunhas, a vítima identificada como André Nunes, de 40 anos, estava no Bar do Rogério, situado às margens da RJ 216(Campos-Farol), na localidade de Baixa Grande, quando um homem de moto e usando capacete passou atirando.

Os dois crimes estão sendo investigados na 134ª DP/Centro, onde foram registrados.
Foto: Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: