sábado, 3 de outubro de 2015

Motociclista morre em acidente na tarde deste sábado

Colisão frontal envolvendo duas motocicletas ocorreu no cruzamento das ruas Expedicionário João de Carvalho com Maracanã, no Parque Presidente Vargas neste sábado (03) por volta das14h30, cruzamento das ruas Expedicionário João de Carvalho com Maracanã, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos.


A vítima fatal foi identificada como Ivo Gomes de Souza, de 32 anos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito do homem, o outro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) em estado grave e ainda não foi identificado.

Ivo estava pilotando uma moto Honda Honda Titan CG150, de cor vermelha e colidiu contra outra moto do mesmo modelo e da mesma cor. Moradores esconderam um das motos e após serem indagados por policiais, o veículo, que estava escondido em uma residência, foi levado para o local do acidente.

Até o momento as causas do acidente não foram divulgadas pela polícia. O corpo de Ivo será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente será investigado na 146ª DP/Guarus.

Felipe Lemos, Campos24 horas/Show Francisco



Nenhum comentário: