sábado, 3 de outubro de 2015

Suspeito de matar jovem e balear esposa é detido

Detenção ocorreu na tarde deste sábado. Suspeito estava com espingarda, munições e drogas



Na viatura do Corpo de Bombeiros, esposa da vítima recebe os primeiros atendimentos

Policiais militares detiveram um jovem de iniciais R.B.X. de 25 anos, com arma, munições e drogas na tarde deste sábado (03) por volta de 13h, dentro de uma residência na rua Davi de Souza, no Parque Bandeirantes, em Guarus, Campos. O jovem ainda é suspeito de cometer um homicídio e uma tentativa que foi registrada na última terça-feira (29) no Parque Nova Campos.

A polícia informou que chegou até o suspeito após denúncias dando conta de que ele estaria escondido na residência. Ao perceber as guarnições da PM se aproximando do local, o jovem ainda tentou fugir pulando muro de vizinhos, mas foi capturado.

Durante revista no imóvel, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, 100 buchas de maconha, 55 papelotes de cocaína, 21 de calibre 32, 19 munições de calibre 38, três de calibre 9 mm, que é de uso restrito e um aparelho celular.

O suspeito foi encaminhado para 146ª DP/Guarus. Participaram da ação: GAT – I, subtenente Soares, sargento Lenilson, cabo Hugo André e soldado V.Azevedo. PATAMO – II
sargentos Crispin, Luciano, E.Vander e soldado Nunes. PATAMO – I sargento De Souza, cabo Vinicius, soldados Correia e Ximenes

Relembre o crime

O jovem Glaison Carlos Santos Adão, 23 anos, foi assassinado com cinco tiros no rosto dentro de sua casa, na noite de terça-feira(29), em Guarus, Campos. A esposa dele foi baleada nas nádegas.

De acordo com a polícia, dois homens armados chegaram à casa da vítima, na Rua Altino Campos, no Parque Nova Campos, por volta das 22h, e se identificaram como policiais. Em voz alta, ordenaram que a porta da frente fosse aberta.

O corpo de Glaison foi encontrado em um quarto de sua casa. Já a mulher tentou correr, mas foi atingida nas nádegas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

Um dos autores dos crimes deixou para trás um par de sandálias, que foi apreendido pela polícia.

O caso será registrado na 146ª DP para investigação.

Foto: Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: