segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Últimas ocorrências do setor policial da região

Ex-presidiário morto a tiros no Parque Saraiva, em Campos


Carlos Grevi

O ex-presidiário Maycon Santos Barbosa, mais conhecido como “Maycon Magrelo”, de 32 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (24/10), no Parque Saraiva, no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.

O crime ocorreu por volta das 23h30 na Rua Hélio Gomes Monteiro. De acordo com informações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, uma guarnição foi enviada ao local juntamente com o Serviço Reservado (P2), mas quando chegaram a vítima estava caída ao solo e sem vida.

No local ninguém soube informar a autoria do crime. A vítima foi alvejada com tiros na região torácica. Ainda de acordo com a polícia, Maycon, que já foi preso em 2010 e 2011, tem anotações criminais por crime de tráfico de drogas, corrupção de menores e lesão corporal.

O corpo da vítima foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPT) de onde foi liberado para sepultamento na manhã deste domingo (25/10). O homicídio é investigado pela 134ª Delegacia legal. 
              ___________________________
Suspeito de homicídio qualificado detido por policiais militares em Goitacazes

Na 134ª Delegacia foi constatado que além do mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, o suspeito tem anotações criminais

Um jovem de 19 anos foi detido, na tarde deste domingo (25/10), por policiais do Destacamento de Policiamento (DPO) de Goitacazes. Em desfavor dele, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

O suspeito H.S.S. foi localizado pelos policias que realizavam patrulhamento Rua Dário Canela, próximo a Praça da Paz, em Goitacazes.

Além do mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, o suspeito tem anotações criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e lesão corporal.

A ocorrência foi encaminhada para a 134ª Delegacia Legal do Centro.

__________________________
executado por tiros quando tentava se esconder debaixo da cama

Um homem foi executado a tiros no interior da própria residência no Parque Cidade Luz, em Campos, na noite deste sábado (24/10). Minutos depois do crime, três suspeitos foram detidos pela Polícia Militar e conduzidos à delegacia.

O crime ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, por volta das 21h. De acordo com informação da Polícia Militar, Bruno Ribeiro da Silva, mais conhecido como “Tortão”, de 27 anos, estava na frente da casa quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele correu, mas foi perseguido e executado no quando tentava se esconder debaixo da cama. Os autores do homicídio teriam chagado ao local em um Corsa preto. Efetuaram os disparos contra a vítima e empreenderam fuga sendo a BR-101.

Viaturas da Polícia Militar que estavam em patrulhamento na região de Guarus foram mobilizadas e fizeram um cerco, sendo o veículo avistado na BR-356 por militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), no Bairro Fundão. Houve perseguição e os suspeitos continuaram a fuga, mas quando chegaram à BR-101, em frente ao 56º Batalhão de Infantaria, o veículo se deparou com a Pamesp Criminal. O Corsa foi cercado e os suspeitos, três ocupantes, foram detidos.

No local da abordagem, que contou ainda com militares dos Grupamentos de Apoio Tático, o GAT II do 8º BPM e GAT do 29º BPM, Supervisão de Graduado e os Setores H e G, foi feita a revista no veículo, mas um dos suspeitos que assumiu ter cometido o homicídio e disse ter jogado a arma no mato. Os policiais militares com a ajuda de alguns militares do Exército realizaram buscas no mato e encontraram uma pistola calibre 9mm com nove munições e um revólver calibre 45 com quatro munições e duas deflagradas.

Ao consultar a situação do veículo no sistema, foi constatado que a placa que estava no Corsa é na verdade original de Doblo que foi furtado na área da Pelinca a cerca um mês.

Os suspeitos identificados como A.T.P., de 24 anos, A.M, de 42, e J.B.S.M, de 38, as armas e o veículo foram conduzidos à 146ª Delegacia Legal para registro da ocorrência.

________________________
Pai, duas filhas e outros três detidos com drogas e armas em Farol de São Tomé


Mauro de Souza

Todo material apreendido e os suspeitos foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro

Um homem e suas duas filhas, sendo uma delas adolescente, e outros três jovens foram conduzidos para a 134ª Delegacia Legal na manhã deste domingo (25/10). Os suspeitos foram flagrados em uma residência, em Farol de São Tomé, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão feito por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Farol e Serviço Reservado (P2).

Com a chegada dos policais à residência, que fica na Rua Milton Rondon, houve correria e um disparo de arma de fogo. O imóvel foi cercado e um suspeito detido no quintal com uma arma em punho. Outro correu para a rua, mas foi capturado, após a polícia efetuar um disparo para o alto. Já o terceiro homem foi detido no interior da residência, onde estavam as duas mulheres e uma adolescente.

Os suspeitos foram identificados como M.P.N., de 45 anos, que estava com um rifle calibre 44 e foi detido dentro do banheiro onde teria sofrido um corte no braço direito, porém sem gravidade; suas filhas: D.P.N, de 18 anos e a adolescente TP.N., de 16 anos.

Os outros detidos foram a jovem F.F.S., de 19 anos, além de L.D.M., de 26 anos, e G.A.C.B., de 20 anos. Os dois últimos estavam armados com revólveres calibres 32 e 38.

Durante a revista no imóvel foram apreendidos oito buchas de maconha; 40 papelotes de cocaína; uma pedra grande da mesma droga; 10 munições de calibre 44; cinco munições de calibre 32; quatro de calibre 28 deflagradas; uma de calibre 32 deflagrada, 12 munições de calibre 38; e material para embalar os entorpecentes.

Todo material apreendido e os suspeitos foram levados para 134ª Delegacia Legal do Centro.



_________________________
Homem perde controle de motocicleta e morre após colidir em poste


Divulgação

Um motociclista morreu em um acidente registrado, por volta das 16h de sábado (24/10), na localidade de Pipeiras, no município de São João da Barra.

Cristiano Almeida Ribeiro, de 40 anos, teria perdido o controle da direção da moto e bateu em um poste, vindo a cai em um matagal à margem da estrada.

A equipe do Programa Regate de Mato Escuro foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.

O corpo de Cristiano foi removido para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC), em Campos, para exame de necropsia e liberação para sepultamento.

O acidente foi registrado na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.



_____________________
Homem morre afogado no Rio Paraíba do Sul em Campos


Mauro de Souza

Um homem morreu afogado na tarde deste domingo (25/10) no Rio Paraíba do Sul, altura do Parque São Jorge, em Campos.

De acordo com relatos de populares, a vítima identificada como Emilson Mendes Augusto, de 55 anos, tinha o hábito de pescar no rio, inclusive era considerado um exímio nadador.

O corpo foi retirado do rio por guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar, cerca de 30 minutos após ter ocorrido o afogamento.

A vítima era moradora do bairro. Familiares estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa.

O corpo foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM) e levado para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC). O afogamento foi registrado na 146ª Delegacia Legal.

SECA DO RIO ESCONDE PERIGO
O Rio Paraíba do Sul enfrenta a pior seca nos últimos anos, inclusive registrando nível de 4,75 metros quando deveria está com 5,80 metros. A recomendação é para que a população evite tomar banho no rio, pois com a seca fica a falsa impressão de que não há perigo, mas há trechos do rio que com profundidade, mas muitas das vezes não são percebidos, principalmente porque nesse período é possível observar diversos bancos de área ao longo do leito do Paraíba do Sul.


Fonte Ururau/Show Francisco

Nenhum comentário: