Um homem morreu após colidir de frente com um caminhão baú carregado de medicamentos na manhã desta terça-feira (17/11), por volta das 10h, no km 26 da BR 101, em Morro do Coco, em Campos.
De acordo com informações do motorista do caminhão, Moacyr Danilo Pagliari, 54 anos, ele saiu de Serra, no Espírito Santo, por volta das 05h e quando passava pelo km 26, trecho em uma curva, viu o Golf prata, com placa de Anchieta, ES, vindo em uma ultrapassagem na direção oposta.
Segundo Moacyr, chovia no momento do acidente e a pista estava molhada. Não houve tempo para que ele freasse ou desviasse, não tendo como evitar a colisão de frente entre o caminhão e o carro.
Alexandre Correa Garcia, de 35 anos morreu na hora e ficou preso às ferragens. Agentes da Autopista Fluminense tiveram que utilizar um alicate hidráulico para abrir a lataria do carro e retirar o corpo do motorista que seguia sozinho.
Agentes da Autopista controlaram o trânsito que fluiu em meia pista na via com sentido ao Rio de Janeiro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local.



Nenhum comentário:
Postar um comentário