domingo, 1 de novembro de 2015

Tristeza, dor e lágrimas marcam o sepultamento da família que morreu em acidente


Vagner Basilio

Carro teria invadido uma propriedade, capotado e caído em um açude à margem da RJ-182

Foram sepultados no início da noite deste sábado (31/10) no Cemitério Campo da Paz, em Campos, os corpos dos irmãos Rodrigo Paes da Silva, 35 anos e Inês Paes Macario, 34, além dos filhos dela: Roberta e Filipe Rangel, respectivamente, 15 e 9 anos e da pequena Sofia Paes Macario, de 4 anos. Eles estavam em um Toyota Etios prata, quando o carro teria invadido uma propriedade, capotado e caído em um açude à margem do km 06 na RJ-182, em Carapebus, Norte Fluminense.

O velório aconteceu na Igreja Batista do Parque Eldorado e o sepultamento foi acompanhado por uma multidão composta por amigos, familiares e colegas de trabalho que foram se despedir das vítimas.

“Ele trabalhou com a gente por cinco anos e era um profissional querido por todos e sempre disposto a ajudar a quem precisasse. Um grande amigo que vai deixar muita saudade”, lamentou Jonathan Souza, que trabalhava com Rodrigo também como vendedor em uma loja de eletroeletrônicos.

O primeiro corpo a ser sepultado foi o de Rodrigo. Em seguida, em outro jazigo, foram da professora e dos filhos. O ex-marido de Inês e pai da Roberta e do Filipe, também lamentou a perda.

“Meu filho era um menino super inteligente e que tinha muita habilidade para várias coisas. A Roberta era bailarina e gostava muito de esportes. Ela nem parecia ter a idade que tinha. Às vezes eu achava que era pai de uma mulher adulta já com seus 20 e poucos anos”, contou.

TRAGÉDIA
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (31/10). Rodrigo, que morava com a esposa e filha no Eldorado, estava ao volante do Etios e teria ido a Carapebus apanhar a irmã e os sobrinhos para que eles pudessem conhecer sua filha. Ao passar por uma lombada, o vendedor teria perdido o controle do veículo e invadido uma propriedade. Ele ainda tentou voltar com o carro para a pista, mas o mesmo acabou capotando e caindo num açude. No momento do acidente chovia bastante e há suspeita de que as vítimas tenham se afogado.

Os corpos foram retirados da água pelo Corpo de Bombeiros Militar e removidos para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) em Macaé, sendo transladados para Campos, onde foram sepultados.

Fonte Ururau/Show Francisco



Nenhum comentário: