quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ao sair de escritório de advogada, mulher é esfaqueada por encapuzados e tem documentos roubados

Caso se deu em um prédio comercial no Centro
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas



Acompanhada do marido e da advogada, a vítima deixa a DP após prestar queixa (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas)

Uma mulher foi esfaqueada na manhã desta quarta-feira(16), por volta das 09h40, no interior de um prédio comercial situado na Rua Governador Theotônio Ferreira de Araújo(antiga Barão de Cotegipe), em frente a Praça do Chá Chá Chá, no Centro de Campos. O acusado das facadas estava encapuzado e não foi possível identificá-lo. O prédio não possui câmeras de segurança.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como H.C.A., de 54 anos, moradora do parque Cidade Luz, em Guarus, estava com o marido no escritório de uma advogada. Ela teria descido para comprar uma água e quando retornou foi surpreendida por dois homens encapuzados nas escadarias do segundo andar do prédio.

Segundo a vítima, um dos homens era negro e a segurou pelo braço, tapou sua boca, e o outro homem, de cor branca, e com uma caveira tatuada no ombro, desferiu duas facadas, em seu peito e no braço. Em seguida, ela foi arremessada escadarias abaixo. A dupla fugiu levando uma pasta contendo documentos de seu marido, com atestado médico, cópia de processo do Juizado Especial Federal e um recibo de compra e venda de um terreno.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos no braço e no peito. Após liberação médica, esteve na 134ª DP/Centro para registrar a ocorrência. A Polícia Militar faz buscas na área central, mas até a esta publicação nenhum suspeito havia sido localizado.
Campos24horas/Show Francisco



Nenhum comentário: