terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Punto clonado é apreendido pela PM no Alphaville

Homem disse ter comprado carro clonado pela internet por R$ 20 mil


Homem que teve carro clonado foi localizado pela polícia e esteve na 134ª DP/Centro. No pátio da DP, carros ficaram lado a lado


Policiais militares conseguiram recuperar um carro clonado, na tarde desta segunda-feira (30) ,por volta das 17h, na Rua 06, no bairro Alphaville, em Campos.

Segundo a polícia, o dono do carro Fiat clonado, modelo Punto, de cor branca, identificado pelas iniciais G.B.A. de 43 anos, comprou o veículo em um site de compra e venda no último dia 02 de outubro.

G. informou aos militares que adquiriu o veículo por R$ 20 mil, valor que foi pago à vista para um homem identificado apenas como Júnior. Na manhã desta segunda, G. foi agilizar a documentação para transferir seu nome como titular do veículo, quando descobriu que o Punto, na verdade, é clonado.

Em contato com o dono do verdadeiro Punto, com placa de Campos, G. disse que se sentiu surpreso e nunca imaginou que poderia ter comprado um carro clonado. O caso foi confirmado pela perícia policial, que constatou que o chassi era de outro Punto.

G. e o dono do carro verdadeiro, cuja identificação não foi revelada pela polícia, foram encaminhados para 134ªDP/Centro, onde a ocorrência foi registrada. Agora, a polícia procura pelo homem identificado como Júnior que vendeu o carro clonado.

Detran alerta


De acordo com o Detran, logo que uma pessoa que comprou um carro perceba que foi clonado, a primeira providência é procurar o órgão e buscar o setor de combate à clonagem. No momento do registro da ocorrência, o motorista precisa ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), RG, CPF e comprovante de residência.
Foto: Ísis Rodrigues/Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: