quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Três jovens com quase 3 kg de cocaína e material do tráfico

PM estoura locais usados para embalar drogas no Matadouro e Tira Gosto
Foto: Divulgação



Três jovens foram flagrados com quase três quilos de cocaína e material do tráfico numa ação da Polícia Militar, no início da noite desta terça-feira (1º), no bairro Matadouro e na comunidade Tira Gosto, em Campos

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), comandados pelo tenente Moore, averiguavam uma denuncia de que traficantes usavam duas casas nas Ruas Nelson de Souza Oliveira e Siqueira e Silva para embalar drogas.

Na revista ao imóvel da Rua Nelson Oliveira, os militares encontraram o casal D.S.T., de 23 anos, e a adolescente R.M.M., de 17 anos, que está grávida de seis meses, com drogas e materiais. A maior parte da cocaína estava no banheiro: dois sacos com dois quilos e uma balança de precisão. Na sequência da revista, os PMs encontraram mais um quilo de cocaína, 33 sacolés da mesma droga e materiais para embalação no quarto da casa. Um total de dois quilos 622 gramas da droga.

Segundo a polícia, em um celular encontrado na casa havia mensagens do gerente do tráfico na Tira Gosto cobrando ao casal a droga já embalada.

Posteriormente, os militares foram à casa do suposto gerente, situada na Rua Siqueira e Silva, onde a mulher dele, de iniciais E.C.A.F, tentou fugir, mas foi capturada quando dispensava uma balança de precisão e dois celulares.

As drogas e os suspeitos foram encaminhados para a 134ª DP/Centro.

Estância da Penha

Policiais militares apreenderam maconha e cocaína por volta das 16h50 em uma caixa de hidrômetro na Rua Joadelio de Paulo Conceição, na Estância da Penha, em Campos.

Após informações dando conta de que um suspeito que teria envolvimento com o tráfico de drogas havia guardado entorpecentes no local, os militares procederam ao endereço citado, onde foram encontrados 3,5g de cocaína e 8,8g de maconha, porém nenhum suspeito foi localizado.

O material foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

Campos24horas/Show Francisco



Nenhum comentário: