domingo, 31 de janeiro de 2016

Acidente na curva de Grussaí mata homem e deixa criança e mulher feridas nesta tarde

Colisão envolveu um ônibus e um carro de passeio, no final da tarde deste domingo(31)


acidente 31 j 2










Um homem morreu e uma mulher e uma criança ficaram feridas em uma colisão envolvendo um ônibus e um automóvel, no final da tarde deste domingo(31), na curva de Grussaí, em São João da Barra. Segundo a polícia, a vítima fatal foi identificada como Ângelo Márcio Ribeiro Reis, de 42 anos. Ele estava ao volante de um Ford EcoSport, cor prata, placa LUV 6331.
acidente 31 j boneco
O ônibus é da empresa LKL, que faz a linha gratuita São João da Barra ao Açu. Havia 30 passageiros no ônibus, mas nenhum deles se feriu.

A mulher que viajava no banco carona era esposa da vítima fatal, e a criança, uma menina de 7 anos, filha. A mulher sofreu vários ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM). A criança sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros.

Muitas pessoas que retornavam das praias sanjoanenses ficaram impressionadas com o acidente, sobretudo porque o motorista estava com ferimentos graves e aguardava socorro, enquanto sua mulher, em estado de choque, ficou no banco carona(veja na foto acima).
acidente 31 j 7

Foto: Ruan Rocha/Portal OZK/Show Frrancisco



Nenhum comentário: