terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Assalto a carro forte com vítima fatal em RIO DAS OSTRAS RJ

Assalto a carro-forte em Supermercado deixa cliente morta após confronto.

Dois assaltantes baleados foram detidos pela PM em Rio das Ostras, no RJ.
Polícia faz buscas pelo terceiro suspeito; três vigilantes foram baleados.
Curiosos ficaram na frente do supermercado para acompanhar a movimentação
 (Foto: Cadu Alves/ Inter TV)

Uma cliente morreu e três vigilantes ficaram feridos durante uma tentativa de assalto no Supermercado Extra do bairro Jardim Campomar, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, por volta das 14h desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu quando três homens tentaram assaltar um carro-forte que fazia o recolhimento de dinheiro no estabelecimento. Ainda segundo a PM, dois assaltantes baleados foram presos e um terceiro é procurado.

De acordo com o tenente-coronel Marcos Vollmer, comandante do 32º BPM, houve reação imediata dos três vigilantes ao assalto, com troca de tiros e, em seguida, militares que faziam a ronda chegaram ao local mas, em nota ao G1, a assessoria da Polícia Militar informou que não houve troca de tiros entre policiais militares e os suspeitos de participação na tentativa de assalto.
Carro-forte foi alvo do assalto na frente do supermercado (Foto: Cadu Alves/ Inter TV)

Além da cliente baleada, os tiros disparados no confronto atingiram os três vigilantes da empresa de segurança. Segundo a PM, um deles foi ferido de raspão na cabeça e os outros dois foram feridos nas pernas mas todos passam bem. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro da cidade.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar faz diligências para encontrar o terceiro assaltante. Ele estaria em um veículo branco que foi usado na fuga. Na prisão do primeiro assaltante, uma arma foi apreendida. De acordo com a PM, um dos homens presos foi baleado no braço e o segundo, encontrado por volta das 15h, havia sido atingido por três tiros.

O G1 entrou em contato com a assessoria do Grupo Pão de Açúcar (GPA), que representa o Extra. O GPA informou que está analisando o caso e se comprometeu a enviar um posicionamento. A empresa responsável pela segurança, a Brinks, ainda não se pronunciou sobre o assunto. O caso foi registrado na 128º DP de Rio das Ostras.


Fotos:Facebook

8 comentários:

Unknown disse...

EU ESTAVA LA E ENTREI NO MERCADO JUNTO COM MINHA ESPOSA,A SENHORA QUE FALECEU ENTROU NO MERCADO NA NOSSA FRENTE UMA SENHORA DE COR NEGRA,CABELOS CURTOS FORAM DISPARADOS MUITOS TIROS E DEUS REALMENTE PROTEGEU MUITA GENTE FOI REALMENTE HORRIVEL,NA HORA 10 MIN DEPOIS DO O CORRIDO EU AINDA CONSEGUI GRAVAR UM VIDEO COM DOIS SEGURANCAS FERIDOS NO CHAO EU AINDA ESTAVA BEM,POREM AO CHEGAR EM CASA,EU DESABEI E NAO CONSEGUIA PARAR DE CHORAR,MEU CORPO E O DE MINHA ESPOSA ESTA COMOP SE TIVESSEMOS LUTADO COM ALGUEM MUITO FORTE,A SENSSACAO NE HORRIVEL

Anônimo disse...

Já tem mais noticias a respeito desse assalto?

kkk disse...

Esses seguranças deveriam ser orientados a não reagir em local lotado de pessoas como mercado e banco, sorte que não morreu mais gente, mais pra essas empresas de segurança não importa quantos inocentes morram desde que seu dinheiro não seja levado, pra eles é só mais um inocente morto, e a família e filhos dessa senhora como ficam agora, por causa de uns irresponsáveis que reagiram, se um deles fosse morto para a empresa e menos um bandido não tem nada a perde não.

Unknown disse...

Após as festas de fim de ano o policiamento na região diminuiu drasticamente, podem dizer que o número de policias não diminuiu, sendo assim devem estar escondidos dentro do batalhão.

Anônimo disse...

Esse santos e um mané mesmo, se você puder ler a matéria direito, os seguranças já foram recebidos a bala, logo quando entraram no supermercado.

Anônimo disse...

Falar de fora e facil

Anônimo disse...

Chega a ser ridículo o comentário desse tal de Santos. Quer dizer agora que o vigilante é o culpado pela tragédia?!!

Força amigos disse...

Tô aguardando meu comentário ser exibido em defesa dos colegas Sr administrador...ou o Sr só deixa ir ao ar oq acusa os guardas??