quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Comerciante assassinado, dois baleados e troca de tiros com a PM

Guarus teve mais uma noite violenta com crimes e perseguição policial

O medo e a insegurança passaram a fazer parte da rotina dos moradores de vários bairros de Guarus, em virtude de inúmeras mortes violentas nos últimos meses. E na noite desta terça-feira(20) não foi diferente. O comerciante Jorge Lamônica Gomes, de 55 anos, foi assassinado a tiros e outros dois homens foram baleados em um bar de propriedade da primeira vítima, situado na Rua Ruth Ribeiro do Rosário, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos. Houve perseguição policial e, na fuga, os autores atiraram contra policiais militares, que revidaram. Uma arma foi apreendida e um acusado dos crimes foi preso com uma pistola.


Como aconteceu

Dois homens em uma moto Biz preta chegaram ao bar da vítima, o Recantos Bar, conhecido como Bar do Bracinho, por volta das 22h30. Havia cerca de 10 pessoas no bar e a dupla chegou atirando. De acordo com a polícia, havia dois alvos, mas os autores acabaram atingindo uma terceira pessoa. Houve pânico e moradores que estavam diante de suas casas correram.

O comerciante Jorge Lamônica Gomes foi o primeiro a ser atingido pelos autores com quatro tiros e morreu no local. O carro do comerciante, um Honda Civic, que estava estacionando diante do bar, também foi com perfurações produzidas por tiros. Os dois clientes do bar baleados foram: L.G.D.S., de 27 anos, e A.C.D.S., de 20 anos. Eles foram socorridos em levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

A Polícia Militar enviou diversas equipes ao bairro. Uma delas, a do Setor India, sargento I. Ribeiro e SD Azevedo, localizaram dois suspeitos na Avenida Carmem Carneiro, perto do Ciep do bairro. Os suspeitos atiram contra os militares, que revidaram. Os policiais não foram feridos durante a troca de tiros.

Um dos suspeitos entrou em um matagal e conseguiu fugir. Os policiais conseguiram capturar o segundo suspeito, o menor de iniciais C.A.D.S., de 17 anos. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 765.

Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda não havia divulgado a motivação dos crimes. Moradores do bairro disseram ao Campos 24 Horas que o bar onde os crimes ocorreram funciona há 10 anos e nunca ocorreu algo parecido local.

Mais detalhes no decorrer desta quarta-feira.


Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: