quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Lutador de MMA é preso por roubo e tentativa de homicídio no Rio

José da Silva Marques, o Silvio Pantera, foi preso por agentes da delegacia de Vicente de Carvalho

O lutador profissional de vale-tudo (MMA) José da Silva Marques, conhecido como Silvio Pantera, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (6), por suspeita de tentativa de homicídio e roubo, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Agentes da delegacia de Vicente de Carvalho buscam por Walquiria Juvino da Silva, que está foragida e é suspeita de cometer os crimes com o lutador em 30 de novembro do ano passado.

De acordo com a polícia, a vítima, que não teve nome divulgado por questões de segurança, estava na própria casa, em Irajá, quando Walquiria e Silvio invadiram o local. Em seguida, ela foi atingida por um golpe de tesoura no peito, que teria sido dado por Walquiria, e agredida a socos e pontapés por Silvio Pantera.

Já desfalecida, a vítima também recebeu golpes de faca no tórax e no abdome. A dupla teria fugido do local com o carro da vítima, que ficou em coma por 30 dias, mas recuperou a consciência nesta segunda.

A vítima foi socorrida para um hospital da região. Em depoimento, ela teria reconhecido os autores dos crimes e forneceu detalhes sobre o ocorrido. A motivação do crime ainda será esclarecida.

Terceira Via/Show Francisco




Nenhum comentário: