segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PMs encontram homem prestes a ser executado

Vítima, que tinha sido torturada e seria executada, tinha prisão decretada e acabou presa. Suspeitos armados foram presos

Um homem escapou da morte graças a ação rápida da Polícia Militar. Na ação, a PM prendeu dois homens com dois revólveres e material para embalar drogas. O caso se deu no final da tarde deste sábado (02), na Comunidade do Sapo I, no Parque Eldorado, em Guarus, Campos.

Como aconteceu

Após denúncias informando que um homem havia sido sequestrado e levado para uma casa da Comunidade do Sapo I, policiais militares do PATAMO II, Supervisão de Graduado, Viatura do Container e Setor Índia, foram ao local. Chegando a residência, nada foi encontrado. Dando continuidade as buscas, procederam ao conjunto de casas populares, no mesmo bairro, onde observaram um suspeito de iniciais R.S.S., de 24 anos, na laje de uma casa. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou fugir.

Segundo a polícia, durante as buscas, surgiu um menor identificado como Y.P.S.16 anos, que também correu para os fundos da casa, sendo alcançado. Com ele foram encontrados dois revólveres, de calibres 38 e 32, cada um com seis munições intactas. O segundo suspeito, de iniciais R.S.S., 22 anos, também foi capturado nos fundos da casa, onde foram apreendidos materiais de endolação de drogas.

De acordo ainda com a polícia, após buscas no quintal da casa, foi encontrado um homem de iniciais J.E.S., que estava com os pés e mãos amarrados e com sinais de tortura. Segundo a vítima, os dois acusados teriam ligado para alguém, pedindo autorização para executá-lo, porém perceberam que equipes da PM estavam nas proximidades da casa,, quando, então, foi dada a ordem para degolar e não atirar, para que não houvesse barulho.

Na DP, foi averiguado que havia contra a vítima havia um mandado de prisão. Ela foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendido, permanecendo em observação, e posteriormente será levado para a delegacia. A motivação do caso não foi divulgada pela polícia.
Os envolvidos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
 
Fonte: Campos 24 Horas/Show Francisco
Foto: Jonas Gomes/Colaborador/Campos 24 Horas




Nenhum comentário: