terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Produtor rural é sequestrado pela segunda vez em menos de um mês

O crime aconteceu em Morro do Coco. A vítima foi libertada depois do pagamento do resgate

Um produtor rural do distrito de Morro do Coco foi sequestrado nesta segunda-feira (4), pela segunda vez, em menos de um mês. Como na primeira ocasião, ele foi libertado depois que a família pagou o resgate exigido pelos criminosos. O valor não foi informado. O caso foi registrado na delegacia de Guarus.

A vítima, que também tem uma loja no distrito, foi sequestrado no início da manhã e levado para um matagal, onde foi ameaçado e agredido pelos bandidos. Depois de várias horas de negociação, a vítima foi libertada em um canavial, mediante a entrega do resgate. Os criminosos utilizaram dois veículos durante a ação.

Como anteriormente, às polícias Militar e Civil não tiveram como reprimir o crime, já que o caso foi mantido em sigilo pela família, que temia pela integridade da vítima. “Fomos comunicados minutos antes da entrega do dinheiro. Não tivemos tempo suficiente para montar uma operação e até solicitar um helicóptero para nos auxiliar”, informou o delegado Luis Maurício Armond Campos.

A vítima foi conduzida para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos pelo corpo.
Fonte: Terceira Via/Show Francisco



Nenhum comentário: