Último assassinato desta quarta ocorreu por volta das 21h. A primeira morte se deu pela manhã
Foto: Campos 24 Horas

Uma onda de crimes se registra em Campos. Somente nesta quarta-feira (06), dois jovens foram assassinados em menos de 12 horas. O jovem da foto acima, identificado como Sidney Augusto da Silva, de 28 anos, conhecido como Popona, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, por volta das 21h. Ele foi baleado na Rua Serapião Caldas, no Parque Bandeirantes, em Guarus, e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). Até o final da noite, a polícia fazia diligências, mas nenhum suspeito havia sido preso. Sidney trabalhava em uma prestadora de serviços da Petrobras.
De acordo com a polícia, populares informaram que os autores, um branco e um negro, que estavam em um a motocicleta Yamaha, passaram no local e o negro teria efetuado os disparos. A vítima chegou a correr para o interior da residência, mas acabou caindo no quintal. Sidney. foi atingido com seis tiros, sendo no braço, perna, 3 na lombar e outro na coluna cervical.
Presidiário assassinado pela manhã
Morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), pouco depois de dar entrada, um jovem que foi baleado no fim da manhã desta quarta-feira (6), na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, Campos.
A vítima, identificada como Filipe Gonçalves Amaral, de 25 anos, era presidiário em regime domiciliar. Ele foi atingido com um tiro na cabeça em frente a sua casa e foi socorrida por populares para o HFM, mas não resistiu e morreu
Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. A polícia faz buscas na tentativa de encontrar os possíveis autores, mas até o momento ninguém foi encontrado.
O homicídio será investigado na 146ª DP/Guarus.
Campos24horas/Show Francisco




Nenhum comentário:
Postar um comentário