quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Adolescente e homem são assassinados nas últimas horas do Carnaval em Campos; fotos

OS DOIS CRIMES OCORRERAM NA NOITE DE TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL NO MUNICÍPIO
Foto: Filipe Lemos e Jonas Gomes/Campos 24 Horas

É alarmante o número de homicídio que têm como vítimas menores de idade na área de Guarus. Luan Moraes Seabra, de 15 anos, foi mais uma vítima. Ele foi assassinado a tiros por volta das 21h40 desta terça-feira de Carnaval (9), na Rua Macaé, atrás do Campo de Futebol do União, no Parque Guarus, em Campos.
Segundo a polícia, no local prevaleceu a ‘lei do silêncio’, dificultando o levantamento inicial sobre a autoria e motivação do crime, que deixa como vítima mais um adolescente.

O pai de Luan disse ao Campos 24 Horas que durante o dia, o adolescente trabalhou com ele e que por vota das 18h tomou banho e saiu. Momento depois recebeu a notícia da morte do filho através de uma amigo da vítima.

Luan morava na Rua Miracema, no Parque Guarus. Este é o terceiro homicídio registrado em Campos no mês de fevereiro.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Homem é torturado e morto a tiros
Um homem foi torturado e morto com pelo menos 18 tiros no fim da noite desta terça-feira (9). O corpo foi encontrado por um popular que passava pela Estrada de Cambaíba, perto de Fazendinha, na Baixada Campista, por volta das 02h30 desta quarta-feira (10).

De acordo com a polícia, a vítima não identificada, apresentava sinais de tortura e marcas de perfurações de pistola, porém calibre não confirmado. O homem estava com os pés e mãos amarrados e não portava nenhum documento. Ainda segundo a polícia, os autores do crime estavam em um carro, já que foram encontradas marcas de pneu no asfalto.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Campos24horas/Show Francisco



Nenhum comentário: