quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Suspeito de matar sargento dos Bombeiros é preso

Suspeito foi localizado por policiais do 8º BPM na casa de sua avó, numa fazenda de Rio Preto




A vítima

O principal suspeito de matar um sargento do Corpo de Bombeiros, no último dia 25 de janeiro, no bairro do Peró, em Cabo Frio, foi preso no início da noite desta terça-feira (16), por volta das 19h, na localidade em Rio Preto, zona rural de Campos. Lucas Luiz Ribeiro, de 21 anos, foi localizado na casa de sua avó, na Fazenda da Penha.

Policiais militares chegaram até Lucas após diversas investigações. No início desta noite, ele recebeu voz de prisão quando a casa de sua avó foi cercada numa operação que mobilizou policiais do GAT II, Delta 12 e Serviço Reservado(P2) do 8º BPM, comandados pelo Capitão R. Viana.

Lucas tem um mandado de prisão contra ele expedito pela Justiça e foi levado para a 134ª DP/Centro.

O crime

O sargento do Corpo de Bombeiros morreu baleado durante uma briga com dois homens na madrugada de segunda-feira (25/01) no bairro Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a PM, Laudenir Oliveira Santana, de 49 anos, teria se envolvido em uma discussão com dois homens na Praça do Moinho. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros do Rio, Laudenir era lotado em São Pedro da Aldeia.

Ainda segundo a polícia, os homens fugiram após a briga, mas um deles foi preso após ser encontrado no Hospital Central de Emergências com uma tiro na barriga. A polícia suspeita que o tiro tenha sido disparado pelo mesmo homem que matou o sargento, e que está foragido. Laudenir já estava morto quando a guarnição chegou ao local.
Foto: Filipe Lemos /Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: