segunda-feira, 21 de março de 2016

Menor abusa sexualmente de bebê e é apreendido em Rio das Ostras

Autor confessou que aproveitou ausência de adultos para barbarizar criança

Uma criança de um ano e oito meses foi submetida a uma cirurgia reparadora no Hospital Municipal de Rio das Ostras e passa bem, após ser abusada sexualmente por um menor de dezesseis anos. O autor da barbárie está detido na 123ª Delegacia Policial e confessou o crime. O abuso foi descoberto pelos pais do bebê ao fazerem a troca de fraldas e notarem o sangue nos órgãos genitais da criança.

Conforme dados da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (17). A criança - que estava sob a atenção de uma cuidadora - foi deixada no berço logo após dormir. A mulher saiu do local, momento em que o menor se aproveitou e abusou sexualmente, deixando-a novamente no berço. Os pais ao chegarem a sua residência, localizada no Mar do Norte, em Rio das Ostras, fizeram a troca da fralda, momento em que notaram o sangramento.

A Polícia Militar foi acionada pelos pais e o menor detido ainda no local. O garoto - que tem seu nome em sigilo para se evitar uma agressão contra ele pelos demais presos - estava morando há menos de uma semana com a cuidadora.
Terceira Via/Show Francisco




Nenhum comentário: