terça-feira, 22 de março de 2016

Minha filha morreu por causa do namorado”, diz mãe de jovem torturada


Eles foram encontrados mortos próximo ao Aeroporto de Campos – Foto: Arquivo Notícia Urbana

O jornal Notícia Urbana conversou com a mãe de Estheffany da Silva Conceição, jovem que foi cruelmente torturada e morta com as mãos e os pés amarrados no último sábado (19) no Parque Jardim Aeroporto, em Campos.

A salgadeira, que por questões de segurança não terá o nome divulgado, afirmou que o namorado da filha, Maxuel de Oliveira, tinha envolvimento direto com o tráfico de drogas na favela da Farofa, e ela só morreu por causa do relacionamento que mantinha com o suspeito. “Estheffanny não tinha envolvimento com nada de errado, nunca teve um antecedente criminal, mas resolveu se envolver com más companhias”, disse.

Visivelmente abalada, a mulher contou que os criminosos foram reconhecidos em uma das fotos publicadas pelo jornal Notícia Urbana, cuja reportagem intitulada foi “PM prende dez suspeitos durante invasão na guerra do tráfico em Guarus“. Segundo ela, Maxuel pertencia a uma facção criminosa rival dos que foram presos. “Os criminosos da favela da Farofa retiraram os dois de dentro de casa, levaram para o Aeroporto, onde, em seguida, amarraram as mãos e os pés do casal e depois o matou”, explicou.

A mãe da vítima não queria que a filha dormisse na casa do namorado no dia do crime. “Eu avisei para não dormir lá. Mas ela disse que ele estava sozinho e que não queria deixá-lo. Infelizmente, o pior aconteceu”, frisou.

A salgadeira destaca ainda que vai procurar a Delegacia de Guarus para reconhecer os suspeitos como sendo autores do homicídio.

Atualmente, Estheffanny da Silva não estava trabalhando e nem estudando.
Noticia Urbana/Show Francisco




Nenhum comentário: