quinta-feira, 31 de março de 2016

Suspeito de estuprar aluna do IFF em Campos é preso no Centro da cidade


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (31), Carlos André das Dores, o homem que é suspeito de ter estuprado a estudante de 17 anos do Instituto Federal Fluminense (IFF), no Centro de Campos. O crime aconteceu na quarta-feira (23), na rua João Sobral Bittencourt, no Parque Dom Bosco. Desde então, a polícia estava a caça do suspeito.

Na manhã de hoje, a delegada Ana Paula Carvalho, da Delegacia de Atendimento à Mulher, ia divulgar fotos mais nítidas dele. Porém, no momento em que Ana Paula estava reunida com a imprensa, os investigadores interromperam a entrevista coletiva, informando que eles haviam acabado de receber uma denúncia de que o suspeito estava no Mercado Municipal, no Centro da cidade. Por uma feliz coincidência, uma inspetora da Polícia Civil, identificada como Luciana Magalhães, também estava no local e reconheceu o homem. Ao ser abordado, ele simulou estar armado e tentou fugir.

Inspetora da polícia encontrou e denunciou o suspeito após terminar o plantão – Foto: Notícia Urbana

Imediatamente, os policiais da Deam foram acionados, fizeram um cerco e o prenderam. Segundo a polícia, o nome dele é Carlos André, de 40 anos. No momento em que foi preso, ele estava vestindo as mesmas roupas que usou no dia em que estuprou a adolescente.

Testemunhas disseram que, no Mercado do Centro de Campos, ele estava se sentindo impune. Ficava rodando o boné nas mãos e chegava a comentar com algumas pessoas os crimes que vinha cometendo. Além disso, ele é suspeito de ter tentado estuprar uma estudante da Wizard, também no Parque Dom Bosco, onde costumava atacar as vítimas.

Carlos André é suspeito de ter cometido outros crimes. Ele vai responder por estupro e roubo. A Polícia Civil pede para que, quem o reconhecer como sendo autor de outros estupros e roubos, para entrar em contato com a polícia, na Delegacia do Centro.

A delegada Ana Paula comentou o caso após o criminoso ter sido preso. Assista ao vídeo!
Noticia Noticia/Show Francisco





Nenhum comentário: