“Tivemos a notícia ontem que inicialmente seria um assalto, foram as primeiras informações, teve um socorro a vítima, no próprio veículo que ela estava com o marido. Com essa notícia, eu me dirigi ao hospital, no local eu encontrei familiares da vítima e um primo do marido de Patrícia que estaria com ele no momento que houve o fato, ambos são guardas. A informação que obtivemos é que ele foi levar um material de pesca até a base no Ceasa”, disse o delegado que acrescentou:
“O marido deixou o veiculo na guarda, saiu e logo após ele ouviu alguns disparos, quando olharam não viram ninguém. Ele verificou que a esposa estava ferida e a socorreu. A perícia foi realizada no local e no carro. Também recolhi os celulares deles, as documentações e conseguimos arrecadar no interior da porta do veículo um projétil que foi apreendido que será encaminhado a um exame de balística, mas eventualmente é de calibre 38. Verificamos que houve mais dois disparos na porta, a vítima levou dois tiros que foram fatais, um que entrou na face e saiu no nariz e outro que entrou na nuca”, contou o delegado Armond, acrescentando ainda que:
“Fomos ao local, o delegado Pedro Em
O delegado adjunto Pedro Emílio frisou que: “São menos de 24 horas do ocorrido, iniciamos uma investigação que tem como objetivo a descoberta dos verdadeiros fatos e mostrar uma realidade. Depois das apreensões das armas, boatos estão se espalhando pela cidade, mas temos que saber que isso pode ser fantasioso. Vamos continuar investigando”.
Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário:
Postar um comentário