sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mulher morre após cair de cachoeira em Rio Preto

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela escorregou enquanto tirava fotos

Barbara Meirelles Barbosa(foto), de 32 anos, morreu minutos após tirar fotos na tarde desta quinta-feira (21), por volta de 13h, na cachoeira de Rio Preto, zona rural de Campos.

De acordo com informações da polícia, Bárbara estava tirando fotos em uma pedra com limo, quando acabou escorrendo e caindo. Com o impacto da queda, ela acabou sofrendo graves ferimentos.

Barbara, que era filha única, chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas acabou não resistindo e morrendo.

Barbara trabalhava na empresa White Martins, no Parque Califórnia, e morava no bairro da Penha.

O corpo de Bárbara será sepultado no Campo da Paz. A ocorrência será investigada na 134ª DP/Centro.

Cuidados
O Corpo de Bombeiros alerta para cuidados que devem ser tomados ao frequentar este tipo de ambiente. A primeira é não se aproximar das bordas da cachoeira. Depois, antes de chegar à queda d’água é necessário tomar cuidado para não escorregar nas pedras. “O caminho geralmente é muito liso e pode cair, bater a cabeça. Além disso, bebida alcoólica não combina com água, especialmente nestes ambientes, porque a percepção fica afetada”, diz um militar.

O agente também orienta tomar cuidado com as chamadas trombas d´água. São fenômenos comuns nestes ambientes, segundo ele. Elas são formadas por cheias repentinas em áreas acima das cachoeiras e acabam surpreendendo os banhistas.
Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: