terça-feira, 31 de maio de 2016

Carro e moto recuperados; homem preso por furto

Ações da Polícia Militar recuperaram dois veículos roubados em Campos e São João da Barra

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada na madrugada desta terça-feira (31) na Rua Doutor Beda, no Parque Aurora, em Campos.

A polícia informou que após informações sobre o roubo de uma moto Honda Bia de cor vermelha na Avenida 28 de Março, foram realizadas buscas, onde localizaram o veículo em via pública, no Parque Aurora.

O veículo foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde o fato foi registrado.

Carro recuperado

Em outra ação, policiais militares recuperaram também um Gol de cor prata na Rua Irmã Dijanira de Maraes, nio Parque Custodópolis, em Guarus, Campos.

De acordo com a polícia, a vítima informou que teria visto seu carro que havia sido roubado em São João da Barra, estava estacionado no local. Imediatamente, os militares seguiram até o endereço e o homem, de 29 anos, identificado como G.B.E., entrou em sua residência quando percebeu a chegada da viatura. Ao ser abordado, ele informou que havia perdido seus documentos pessoais. A vítima informou ainda que que no momento do roubo, um outro carro, um Siena de cor amarela, dava cobertura no crime. Buscas foram feitas e o veículo Siena foi encontrado e no interior do mesmo localizado os documentos pessoas do acusado, além de uma quantia de R$ 375 em dinheiro.

O acusado foi reconhecido pela vítima, assim como o veículo, que estava com um casaco que também peretencia a vítima.

Homem é preso após invadir casa e furtar bicicleta

Um homem de 53 anos foi preso após invadir uma residência no Novo Jóquei e furtar uma bicicleta.

A polícia informou que informações davam conta de que o acusado, identificado como A.J.A., estava detido por populares após pular o muro do imóvel e furtar uma bicicleta.

Os envolvidos forma levados para a 134ª DP/Centro.
Campos 24 Horas/Show Francisco


Nenhum comentário: