segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mulher morre queimada após namorado roubar drogas de traficantes no Rio de Janeiro



A polícia concluiu que Andressa Leandro Rebelo, de 23 anos, estudante que estava desaparecida desde agosto de 2015, foi morta por traficantes. Ela foi sequestrada no momento em que saía de um baile funk na favela Final Feliz, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. A vítima foi baleada e depois teve o corpo queimado por traficantes.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) informou que a jovem foi assassinada em represália ao roubo a uma boca de fumo no Complexo do Chapadão, feito pelo companheiro dela. Segundo Elen Souto, delegada responsável pela investigação, a ordem para a morte dela veio de um presidiário, que tem envolvimento direto com o tráfico da comunidade.

O namorado de Andressa, identificado como Bruno Messias, foi quem relatou para a polícia que quem mandou matar a namorada foi um detento. Logo depois que deu o depoimento, ele foi preso pelo crime de associação para o tráfico.

Três suspeitos de terem assassinado a jovem foram detidos. O presidiário que foi acusado de ter mandado matar a moça não teve o nome divulgado até o momento.
Noticia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário: