domingo, 12 de junho de 2016

Acusado de tentativas de latrocínio é preso

Prisão ocorreu na manhã deste sábado, na Lagoa do Vigário, no Jardim Carioca

Um homem, de iniciais T.C.A. de 25 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto por duas tentativas de latrocínio, que foram registradas no ano de 2014 em Guarus, foi preso na manhã deste sábado (11) dentro de sua residência, na Lagoa do Vigário, no Jardim Carioca, também em Guarus, Campos.

A polícia informou que militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) seguiram até o endereço do suspeito para cumprir o mandado de prisão que foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Campos. Além de T. mais dois homens são procurados, acusados de serem comparsas do mesmo.

À época, o trio assaltou um posto de combustíveis às margens da BR-101, próximo a antiga padaria Nogueira e em seguida um supermercado, na Avenida Zuza Mota, no Parque Presidente Vargas. Ambos crimes foram registrados na noite de 21 de abril de 2014.

Durante o assalto ao posto, um frentista foi baleado e R$ 1,800 em espécie foram roubados, já no supermercado um funcionário também foi baleado, sendo atingido na cabeça.

T. foi encaminhado para 146ª DP/Guarus.
Foto: Sheila Leal/O Diário/Show Francisco

Nenhum comentário: