quarta-feira, 22 de junho de 2016

Batalhão de Campos não descarta possível retaliação de traficantes por causa de operações no Rio


O setor de inteligência da Polícia Militar do 8º BPM de Campos, a P2, enviou um comunicado a todos os policiais na noite desta segunda-feira (20) para que a corporação esteja atenta a possíveis retaliações de criminosos da cidade devido a operações da PM que acontecem na cidade do Rio de Janeiro, em resposta ao resgate do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, de 28 anos, o Fat Family”, que estava internado no Hospital Souza Aguiar e resgatado no último domingo (19) por traficantes de sua facção.

Apesar de o comunicado enviado à corporação, PMs de Campos acreditam que é pouco provável uma possível retaliação por traficantes da cidade, já que no Norte Fluminense não tem a facção criminosa “Comando Vermelho”, mesma do “Fat Family”. Segundo policiais de Campos, o comunicado deve ter sido emitido apenas por precaução.

A Polícia Militar do Rio faz, desde a manhã desta segunda, várias operações para tentar recapturar Fat Family. Desde ontem, os policiais percorrem 54 favelas da região metropolitana da cidade na tentativa de localizá-lo.

Noticias Urbanas/Show Francisco



Nenhum comentário: