quarta-feira, 22 de junho de 2016

Susp. de homicídios presos com arma e munições

Os suspeitos foram abordados e permitiram a entrada da polícia na residência que estava o material ilícito

Dois homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos com arma, munições e celulares em uma casa na tarde desta terça-feira (21) na Travessa Trindade, no Parque Aurora, em Campos.

A polícia informou que após informações que suspeitos da área de Barcelos estariam refugiados e armados no local, foi montado um cerco. Os suspeitos, identificados como M.L.P.B., de 25 anos e J.S.P., de 36, foram abordados e permitiram a entrada da polícia na residência, onde foi feita uma revista detalhada no imóvel e foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, uma calça e duas gondolas camufladas, dois celulares e uma touca. Ainda segundo a PM, ambos seriam suspeitos de homicídios.

A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro, onde os suspeitos foram autuados e presos no artigo 16 da Lei 10.826/03.

Participaram dessa operação as guarnições: Supervisão de Oficial: subtenente Ribeiro e sargento Monteiro, Moto Patrulha I: soldados Valiengo e F.Lucas, Setor Fox: sargentos Luiz Alberto e Baltazar, Setor Delta: sargento Henriques e soldado Vogas, Patamo II: sargentos Josué, Genival, Ribeiro e cabo Jorge e o comandante da 2ª Cia Tenente Moore.

Foto: Campos 24 Horas/Divulgação /Show Francisco

Nenhum comentário: