sexta-feira, 1 de julho de 2016

Acusados de torturar e matar comerciante no Xexé são presos

De acordo com a polícia, três homens e um menor confessaram o crime

Após denúncias, três homens foram presos e um menor apreendido na noite desta quinta-feira (30) no Xexé, em Campos. Eles são suspeitos de torturar e assassinar o comerciante Paulo Roberto Gomes Rangel, de 66 anos.

De acordo com a polícia, três suspeitos foram localizados confessando o crime e apontando um outro que também teria participado. Os acusados informaram aos policiais que sabiam que a vítima possuía dinheiro e torturaram o idoso até que falasse onde estava guardado. Em seguida, para que não fossem reconhecidos, os acusados mataram o comerciante. Os acusados seriam moradores da praia do Xexé.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

O crime

Um comerciante foi torturado e assassinado dentro de sua casa, na manhã desta sexta-feira (24), na Rua Capitania do Espírito Santo, na praia do Xexé, em Farol de São Tome. A vítima foi identificada como Paulo Roberto Gomes Rangel, de 66 anos. Ele era conhecido como Paulinho do Bar.

De acordo com a polícia, o idoso foi encontrado dentro de seu quarto já sem vida. Uma corda estava amarrada ao pescoço da vítima e a outra extremidade ao telhado. O idoso ainda teve pés e mãos amarrados com fios, e apresentava sinais de tortura. A cabeça dele foi coberta por um tecido vermelho.

A polícia apura informações de que a vítima teria vendido uma casa e um carro há poucos dias e o dinheiro da venda estaria dentro da residência, que estava revirada.

A vítima estava sozinha quando teve a casa invadida. A polícia ainda não tem suspeitos para o bárbaro crime.

O caso está sendo investigado para definir, inicialmente, se foi execução ou latrocínio (roubo seguido de morte).
Foto: Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: