quarta-feira, 27 de julho de 2016

Comerciante é sequestrado na Baixada Campista


Jhonattan Reis/Foto: Folha da Manhã

O comerciante Amarildo Gomes da Silva, 53 anos, que estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (25), quando foi sequestrado na Baixada Campista, foi liberado pelos criminosos no início da noite dessa terça-feira (26). Amarildo, que é morador de Goitacazes, foi encontrado em uma estrada, na zona rural da cidade. Ninguém foi detido como suspeito até a manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), na segunda-feira, a vítima estava em frente à casa onde mora, quando, por volta das 4h, foi sequestrada por homens encapuzados. Amarildo, que teve o rosto tapado com um capuz durante a ação, só soube informar à PM que os criminosos estavam em um veículo Gol, de cor branca.

Ainda segundo a PM, a vítima foi liberada por volta das 20h30 de terça, na estrada do Espinho, na zona rural de Campos, onde foi localizada por populares, que acionaram a PM.

Amarildo foi encaminhado por policiais militares ao Hospital São José (HSJ) para receber atendimentos médicos, já que, conforme Boletim de Ocorrência, ele estava sem se alimentar há quase 24 horas, desidratado e com pressão arterial alterada.

O valor roubado da vítima não havia sido confirmado pela PM até o fechamento desta matéria. Durante a semana, a foto de Amarildo foi divulgada pela família dele nas redes sociais, em busca de informações sobre o desaparecimento.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado.
Show Francisco



Nenhum comentário: