sexta-feira, 29 de julho de 2016

Festa do Santíssimo Salvador começa nesta sexta

No sábado (30) acontece a apresentação da banda Filhos do Céu
Foto: Divulgação

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, esteve reunida na tarde desta quarta-feira (27) com o Monsenhor Dilson Souza, para tratar dos detalhes da 364ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade.

Ficou definido o apoio na estrutura da grade do canteiro da Catedral, que começa nesta sexta-feira (29), com a festa julina, com a apresentação de Vinícius e seu acordeon. No sábado (30) acontece a apresentação da banda Filhos do Céu.

No domingo (31), a atração é a banda Pequeninos do Senhor. Participam da festa até o dia 7 de agosto, o cantor Alex do Forró, Nelinho, Cláudio e Carol, Ed Ébano, a banda Só Por Ti Jesus e a dupla Enderson e Alex.

Segundo o Monsenhor Dilson Souza, será realizado novenário, a partir das 18:30, seguido da Santa Missa.

– Estamos muito felizes em festejar o nosso Salvador. Aproveitamos para convidar a população para esta celebração e prestigiar nossas barracas. O apoio da prefeitura está sendo fundamental para a realização da festa – pontua.

De acordo com a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, devido à crise econômica, a prefeitura redimensionou o calendário de eventos tradicionais da cidade, destacando que os festejos movimentam a economia e fomentam o turismo religioso.

– A programação no palco oficial será divulgada nos próximos dias e será com artistas locais – adianta.
Show Francisco



Nenhum comentário: