segunda-feira, 25 de julho de 2016

Festival de graffiti termina com sucesso e leva arte à Avenida

O I Festival Campos Graffiti abordou dois temas a paz e a história de Campos
Foto: Divulgação

Grafiteiros da região puderam mostrar todo o seu talento e arte durante o I Festival Campos Graffiti que começou no dia 16 e terminou neste domingo (24). O dique do Rio Paraíba do Sul, entre as Pontes Barcelos Martins e General Dutra, foi o espaço escolhido para que os 20 grafiteiros participantes realizassem a pintura de suas telas. Cada um teve 50 metros do dique para mostrar sua arte e contar parte da história e da cultura de Campos.

O I Festival Campos Graffiti abordou dois temas a paz e a história de Campos. Quem passa pela Avenida 15 de Novembro pode admirar uma verdadeira exposição a céu aberto. Cerca de 1 quilômetro de pura arte em graffite com trabalhos que deram um colorido e encanto especial ao espaço. Neste domingo, a prefeita Rosinha Garotinho, prestigiou o evento, junto com o presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), Rodrigo Carvalho. A prefeita viu de perto o talento do pessoal.

O I Festival Campos Graffiti é uma realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal da Infância e da Juventude e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Além de grafite, o festival também reúne outras manifestações da cultura urbana, como o hip hop e o dance.
Show Francisco

Nenhum comentário: