quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mãe procura por filha de 17 anos que está desaparecida, em Campos

Menina vestia uniforme escolar e calça jeans

Uma adolescente de 17 anos está desaparecida desde o último dia 06 de julho, quando teria saído da escola e não retornou para sua casa no bairro Caju, em Campos.

A mãe de Camila Santiago Lopes procurou a equipe do Ururau e contou que não sabe mais o que fazer para encontrar a filha. “Não sei mais o que fazer. Já fiz o registro de ocorrência na Delegacia do Centro e não aguento mais esperar pela volta dela”, disse a mãe.

Camila teria saído na parte da manhã para a Escola Municipal 29 de Maio e quando a mãe foi buscá-la foi informada no portão que a filha já tinha saído. A menina já fez uso de medicamentos como calmantes, mas segundo a mãe, atualmente ela não estava precisando do remédio.

“Ela estava namorando um homem de 30 anos que conheceu no Restaurante Popular. No dia em que ela desapareceu, a irmã ligou para o telefone dela e um homem atendeu e não deixou ela falar. Eu acredito que ela esteja com este homem”, explicou a mãe, Rosângela Santiago.

Ainda de acordo com Rosângela, um ex-namorado entrou em contato com ela dizendo que uma menina tem ligado para ele se identificando como Carolaine. “Minha filha sempre dizia que se um dia ela saísse de casa, ela se identificaria como Carolaine para que ninguém soubesse que ela é minha filha, então acredito que ela tenha ligado para o ex-namorado”, disse a mãe que tenta ligar para o telefone da filha, mas o mesmo está desligado.

Qualquer notícia de Camila, os telefones de contato são (22) 99784-4253 / (22) 99613-8993. No dia em que desapareceu ela vestia blusa de uniforme da escola e uma calça jeans azul.
Fonte: Ururau/Show Francisco
Arquivo Pessoal


Nenhum comentário: