terça-feira, 5 de julho de 2016

Morte de adolescente: suspeitos são presos nesta manhã

Corpo da adolescente foi encontrado no último sábado (25) no bairro da Codin, em Guarus


Um casal de adolescentes foi apreendido e um homem preso na manhã desta terça-feira (05), na Comunidade do Sapo I, no Novo Eldorado, em Guarus, Campos. O adolescente R.J.S., sua companheira J.A.S., ambos de 17 anos, e o jovem W.S.P., de 19 anos, são suspeitos de envolvimento na morte da adolescente Larissa Nunes Cardoso, de 14 anos, no último sábado (25), Estrada da Codin, conhecida como Pistão da Codin.

Inicialmente, a principal suspeita é de que a motivação do crime teria sido passional. A mulher adolescente detida nesta manhã teria suspeitado que seu companheiro tinha um caso com a vítima.

Os suspeitos estão sendo interrogados neste momento na 146ª DP/Guarus.

Mais detalhes em instantes (08h46).

Identificação

Foi identificada como Larissa Nunes Cardoso, de 14 anos, a jovem encontrada morta a tiros, com as mãos e pés amarrados, Estrada da Codin, na manhã de sábado. Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML), na manhã deste domingo (26), e reconheceram o corpo.

Não havia sinais de estupro. Larissa morava com a mãe, no Parque Santa Rosa, em Guarus. A Polícia ainda não tem pistas da autoria.

O crime

A polícia encontrou o corpo de Larissa em uma ribanceira, às margens da Estrada da Codin, conhecida como Pistão da Codin. A perícia encontrou cinco perfurações de tiros na cabeça dela.

No local, foi apreendido um projétil de arma de fogo, de calibre não identificado.

A menina tinha pés e mãos, além de ter sido amordaçada. Ela trajava uma bermuda jeans e uma blusa cor rosa. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

O homicídio será investigado através de inquérito na 146ª DP/Guarus.
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas/Show Francisco 

Nenhum comentário: