quarta-feira, 13 de julho de 2016

Polícia faz buscas na Penha por mulher desaparecida



Mulher supostamente sequestrada pelo ex-companheiro na última terça






Uma busca foi feita pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira(12), em um matagal no bairro da Penha, pelo corpo da diarista Débora dos Santos Moura(33 anos), que pode ter sido sequestrada por um ex-companheiro.

Cães farejadores, da Guarda Civil de Casimiro de Abreu, são usados nas buscas. Guardas civis de Campos dão apoio à equipe da Delegacia e Atendimento à Mulher(DEAM), que permaneceu no local por cerca de duas horas, mas o corpo não foi localizado.

O CASO

Débora dos Santos Moura, de 33 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (05), após deixar seu filho em uma creche do bairro da Penha, em Campos.

A família de Débora informou que há informações que o ex-companheiro de Débora, com quem foi casada por três anos, a sequestrou por volta das 08h, em uma rua do bairro da Penha.

Há suspeita que o ex-companheiro usou um carro modelo Chevette, de cor bege, para realizar o sequestro. A família ainda informou que Débora se separou devido as constantes agressões que sofria.

A polícia realiza buscas, mas Débora continua desaparecida e o suspeito ainda não foi localizado. O número do disque-denúncia é (22) 2723-1177. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).





Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: