quinta-feira, 28 de julho de 2016

Suspeito de matar motoboy é preso nesta manhã

Acusado foi encontrado em sua casa e levado para prestar esclarecimentos

Um jovem, suspeito de ter assassinado o motoboy Fernando Santos Silva, de 24 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (28). O acusado, que não teve seu nome divulgado, foi encontrado em sua casa, na Rua Doutro Beda, no Parque Aurora, e levado para a 134ª DP/Centro para prestar esclarecimentos.

Mais detalhes a qualquer momento (09h48).

O crime

O motoboy Fernando Santos Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h, na Rua João Maria próximo à Rua Padre Carmelo, no Parque João Maria, em Campos.

O jovem era funcionário de uma farmácia do mesmo bairro. A polícia trabalha com a hipótese de execução, visto que nada foi roubado da vítima.


De acordo com a polícia, Fernando estava trabalhando, porém informações davam conta de que não havia entrega naquele local. Um familiar da vítima informou que Fernando emprestava dinheiro a juro, e que na noite de ontem ele havia recebido uma ligação em seu celular para que fosse receber o dinheiro e em seguida saiu.

Ainda segundo a polícia, os autores dos disparos estavam em uma motocicleta de cor prata de modelo e placa não anotados. Ele foi atingido por nove tiros. No local foram apreendidas duas cápsulas calibre 380.

Fernando morava em Poço Gordo, na Baixada Campista e estava casado há um pouco mais de um ano.

Buscas foram feitas, mas até a publicação esta matéria nenhum suspeito havia sido identificado ou localizado.

A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia. O corpo foi removido para o instituto Médico legal (IML). O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Campos 24 Horas/Show Francisco



Nenhum comentário: