quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Caso do campista espancado em Búzios: Justiça decreta prisão de cinco suspeitos


Ministério Público pediu as prisões com base em filmagens do espancamento no último sábado

Foto: Divulgação
Cinco homens suspeitos de envolvimento no espancamento do campista Guilherme Crespo, 26 anos, no último fim de semana, em Búzios, tiveram prisão decretada pela Justiça neste quinta-feira(11) e são procurados na Região dos Lagos. O Campos 24 Horas tentou contato com a polícia para confirmar se houve prisões após a expedição do mandados, mas até a publicação desta reportagem não obtevimos a informação.

O pedido de prisão feito pelo Ministério Público(MPE) e aceito pelo juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, foi baseado em várias provas, especialmente filmagens.

Guilherme Crespo segue internado no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, e seu estado de saúde ainda é considerado grave. Ele passou por uma cirurgia e se encontra em coma induzido. Os médicos devem mantê-lo em coma até a próxima sexta-feira. O empresário não sofreu fraturas, mas as pancadas na cabeça causaram traumatismos de ordem grave.

RELEMBRE:

Áudios que vazaram no WhatsApp revelam a suposta motivação da agressão que deixou o empresário em estado grave. As gravações relatam que o empresário Guilherme Crespo teria ido ao supermercado comprar bebida. Após passar no caixa e pagar pela compra, retornou para o interior do estabelecimento para encontrar um amigo.

Ocorre que, um funcionário do supermercado teria desconfiado de que ele havia furtado as mercadorias – no caso as bebidas, que havia comprado – dando início a uma discussão. Em seguida, o empresário saiu do estabelecimento na companhia do amigo. Mas, o que eles não imaginavam é que do lado de fora do supermercado havia um grupo de pessoas que já os esperavam para começar as agressões. Eles ainda tentaram correr, mas entraram em uma rua sem saída, e não foi possível escapar. Eles foram agredidos, e Guilherme chegou a desmaiar, inclusive alguns agressores usaram barras de ferro.
Show Francisco

Nenhum comentário: