Apesar das investidas, o suspeito não foi encontrado
Após denúncia de que Marcos Bruno Azevedo Carneiro, mais conhecido como “Bruno Lacraia”, de 32 anos, e que está foragido Justiça estaria escondido numa casa no loteamento Telê Santana, na praia de Grussaí, em São João da Barra, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos, fizeram uma operação no local no início da manhã desta terça-feira (16/08). Apesar das investidas, o suspeito não foi encontrado.
Bruno é apontado como o sequestrador da diarista Débora dos Santos Moura, de 33 anos – ex-companheira dele, quando ela levava seu filho à creche, no bairro Vivendas do Coqueiro, na manhã do dia 05 de julho.
A operação desta segunda foi por volta das 6h. Os agentes foram à residência informada na denúncia, mas os proprietários do imóvel teriam dito não conhecer o suspeito. Ainda segundo a polícia, os donos da casa já teriam morado na Penha por muitos anos, mas alegaram nunca ter visto Bruno Lacraia.
O suposto sequestro teria ocorrido por volta das 8h, no momento em que Débora retornava para casa depois de deixar um de seus três filhos no colégio. Nesse momento, ela teria sido abordada por Marcos Bruno e obrigada a entrar num Chevette bege. O momento da abordagem foi registrado pela câmera de segurança de uma residência próxima ao local.
Desde o sumiço, policiais da Deam vêm intensificando ações no bairro da Penha com o intuito de encontrar alguma pista que leve ao paradeiro da vítima. Nas operações, os agentes contaram com o apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e do Departamento de Operações com Cães de Casimiro de Abreu. Também foram utilizadas retroescavadeiras.
Fonte: Ururau/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário