sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem é extorquido por grupo que alegou ser da PM



Ururau

Documentos com timbre da Polícia Civil foram apreendidos

Uma troca de tiros e um carro apreendido mobilizou várias viaturas da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (25/08), por volta das 16h30, na Rua Lourival Martins Beda, na localidade de Donana, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 48 anos chegou ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes contando que havia sido abordado por três suspeitos em um Pálio branco. Os suspeitos se identificaram como policiais militares e exigiram da vítima dinheiro, para que o mesmo não fosse autuado.

A vítima marcou um local de encontro com os suspeitos para que fosse feita a entrega do dinheiro e com os PMs do DPO foi até o local. Ao chegarem, os suspeitos que estavam em um HB20 prata dispararam diversos tiros contra os policiais militares que revidaram os disparos. Ninguém ficou ferido.

Um cerco foi montado para localizar os suspeitos e por cerca de 10 minutos, houve uma perseguição seguida de tiros no Parque Bela Vista, Parque Imperial e Penha. Depois deste tempo, os policiais não conseguiram encontrar o veículo e foram até a 134ª Delegacia Legal do Centro registrar a ocorrência.

Enquanto registravam a ocorrência, os policiais foram informados pelo Serviço Reservado (P2) que o carro havia sido encontrado abandonado, na Rua Professor João da Hora, no Parque Bela Vista.

Dentro do carro os policiais encontraram dois documentos com timbre da Polícia Civil e dois comprovantes de recarga de celular, sendo um dos números o mesmo que entrou em contato com a vítima para marcar o local de encontro.
SHOW FRANCISCO


Nenhum comentário: