quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Namorado de adolescente morta em Rio das Ostras confessou o crime, diz polícia





Jovem de 16 anos é o principal suspeito do crime de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver

O adolescente que namorava a estudante Vitória de Souza Barbosa, de 15 anos, encontrada morta em uma praia em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, confessou o crime a um familiar. A informação é da Polícia Civil, que afirma que, além de confessar o homicídio, X. teria indicado o local onde estaria o corpo. Esse parente foi quem repassou as informações à polícia.

O jovem de 16 anos é o principal suspeito do crime de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Vitória estava desaparecida desde a terça-feira passada e seu corpo foi encontrado no sábado, em uma região de mata da Praia da Joana, no bairro Costa Azul, em Rio das Ostras. O laudo da perícia aponta que Vitória foi morta por asfixia causada por estrangulamento.

O suspeito do crime continua desaparecido. A segunda-feira, a polícia emitiu uma nota: “Policiais da unidade tentam localizar o rapaz, desde ontem, 24 de julho, quando o delegado Victor, responsável pelas investigações, obteve junto à Justiça mandado de busca e apreensão contra ele”, afirmou a Polícia Civil.
SHOW FRANCISCO



Nenhum comentário: