terça-feira, 9 de agosto de 2016

Posto de combustível da 28 de Março é assaltado pelo mesmo acusado de roubar Águas do Paraíba

PM agiu de forma rápida e prendeu dupla




Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (09) após um assalto a um posto de combustíveis que fica no cruzamento da Avenida 28 de Março e Rua dos Goytacazes, no Turf, em Campos.

A polícia informou que durante patrulhamento de rotina observou um frentista pedindo ajuda, relatando que havia sido assaltado por três homens armados em um veículo Gol ‘Caixote’, que roubaram cerca de R$ 180,00. Imediatamente buscas foram feitas e o carro foi encontrado na Comundidade da Chatuba, no Parque Aurora, onde um suspeito identificado como E.J.L., conhecido como Baiano, de 35 anos, foi localizado e confessou ter participado do assalto ao posto, além de ter participado de outros dois assaltos, na concessionária Águas do Paraíba no mês de junho e a uma joalheria na área central da cidade. Ao ser questionado sobre a participação de outros dois homens, ele informou que dois primos teriam participado e apontou onde moravam, porém chegando a residência dos mesmos, um deles conseguiu fugir e o outro, L.C. S. M., 40 anos, foi encontrado embaixo da cama. Ainda de acordo com a polícia, o carro estava com a placa LPR 4874, de Araruama/RJ, que pertence a um Fiat Strada.

Durante a ação, os militares apreenderam a arma usada no crime e parte do dinheiro roubado.

A dupla foi encaminhada para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

A ação contou com a participação do Setor Fox (sargentos Luis Alberto e Damásio), Setor Lima (sargento Baltazar e cabo Ribeiro), Setor Bravo (sargentos C. Pessanha e Aquino), Supervisão de Graduado (sargentos Roberto e Pedro), Delta 1 (soldados Perote e F. Barreto).

RELEMBRE
BANDIDO ARMADO ASSALTA ÁGUAS DO PARAÍBA EM PLENA LUZ DO DIA

Um bandido armado assaltou a concessionária Águas do Paraíba na tarde desta terça-feira (21/06) por volta das 16h30, na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), no Centro de Campos, e fugiu levando a quantia de R$ 10 mil que estava em um caixa do setor de pagamentos da empresa.

A polícia informou que os funcionários relataram que o suspeito chegou ao local, sacou a arma, anunciou o assalto e exigiu que uma funcionária do caixa entregasse todo o dinheiro. A atendente entregou uma quantia ao bandido.

Um comparsa do criminoso o esperava de moto para apoiar na fuga. Segundo informações da polícia, o bandido estava trajando uma calça jeans clara e uma blusa social, na cor azul.

Buscas foram feitas, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O roubo está sendo registrado na 134ª DP/Centro. A Polícia Civil vai usar as câmeras de segurança da empresa para auxiliar nas investigações.


Campos 24 Horas/Show Francisco


Nenhum comentário: