quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Seminarista morre e outros seis ficam feridos em acidente

Kombi da Canção Nova tombou em uma curva e acabou sendo atingida por um caminhão

Um seminarista identificado como Tiago Antunes Souza, de 27 anos, morreu e outros seis ficaram feridos após a Kombi da Canção Nova em que estavam tombar e ser atingida por um caminhão no início da tarde desta terça-feira (30) por volta de 13h30, na RJ-186, entre Santo Antônio de Pádua e Pirapetinga, na altura do distrito de São Pedro.

A polícia informou que a Kombi tombou em uma curva e um caminhão que estava vindo logo atrás acabou colidindo contra o veículo. Ao todo, sete seminaristas sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital Hélio Montezano, mas Tiago não resistiu e acabou morrendo. O acidente será registrado na 136ª DP de Pádua. O trânsito segue em meia pista.

Tiago nasceu em Lins, no estado de São Paulo e entrou para a Comunidade Canção Nova em 2014. O seminarista cursava seu primeiro ano de Filosofia na Faculdade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) e sua família reside, atualmente, em Bataguassu (MS).

Estado de saúde das vítimas:

Sidney Dias e Padre Sóstenes Vieira sofreram ferimentos leves e passam bem. Willian Guimarães realizou exames e a tomografia não apontou lesões na coluna. Pe. Carlos César de Sousa encontras-se sedado, mas não corre risco de morte. Felipe Pavão foi transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, para fazer exames e tomografia. Ricardo Cordeiro teve uma perfuração no crânio, que chegou a coluna vertebral e respira por aparelhos, mas não corre risco de morte. ele também será transferido para o Hospital São José do Avaí.

Nota da Diocese de Campos

Comunicamos ao Povo de Deus da Diocese de Campos o trágico acidente ocorrido na estrada rumo a Santo Antônio de Pádua, onde a kombi da Associação de Direito Pontificio Canção Nova colidiu com um caminhão. Esta levava o Pe. Carlos junto a três seminaristas, dos quais um veio a falecer, o jovem Tiago Antunes. Os outros dois encontram-se em estado grave. Estamos acompanhando com nossa oração e apoio esta comunidade de fé tão presente em nosso meio. Que o Deus da vida possa curar e reestabelecer prontamente os acidentados. Contamos com as vossas preces, nesta intenção. Obrigado! Deus abençoe e ilumine a todos! +Dom Roberto Francisco Ferreria Paz – Bispo Diocesano de Campos.

Campos 24 Horas/Show Francisco
Foto: Vinicius Cremonnez/SF Notícias



Nenhum comentário: