segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Travessão e Floresta são os campeões de Campeonato em SFI




O time Travessão conquistou o título de campeão na categoria principal do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana, realizado na tarde deste domingo (28), no Complexo Esportivo da cidade. Após o empate de 1 a 1 contra o Nacional de Gargaú , a vitória foi alcançada por meio de pênaltis. Já na categoria Aspirante, o Floresta ergueu o troféu de campeão, vencendo o Travessão por 2 a 1.

Promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o evento esportivo começou em maio deste ano. Participaram pelo menos quinze clubes, representando diversas comunidades da região.

O técnico do time de travessão, Vedilson Estevão, destacou a sua satisfação com relação à realização e resultado da competição. “Toda a nossa equipe está muito feliz com o planejamento e organização do campeonato. Foi uma disputa bem acirrada. O goleiro defendeu de forma excelente e os atletas jogaram com muita determinação. Já estamos nos preparando para participar e vencer de novo na próxima edição”, disse.

Para o presidente do Floresta, Amaro Veiga, valeu a pena todo o preparo feito antes e durante o campeonato. “ Sabendo que sempre competem boas equipes, o nosso time treinou bastante para obter o título de campeão e conseguiu. O treinamento continua para outros jogos que virão”, ressaltou.

Os times campeões receberam premiação em dinheiro e troféu.
Ascom/Show Francisco

Nenhum comentário: