terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vendedor de água é morto a tiros na tarde desta terça na Baixada Campista

Homicídio ocorreu na Rua Mário Silvana da Silva, no Parque Real, por volta das 14h20

Um vendedor de água, identificado apenas como Ronaldo Calixto, de 54 anos, que era conhecido como Cafú, foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (02) por volta das 14h20, na Rua Mário Silvana da Silva, no Parque Real, localizado no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista.

A polícia informou que a vítima estava a 50 metros de sua residência quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo em via pública. Ronaldo não resistiu e morreu no local. A lei do silêncio imperou no local e ninguém soube passar detalhes à polícia de como teria ocorrido o crime.

A motivação e autoria ainda são desconhecidas da polícia. O crime mobiliza diversas equipes da Polícia Militar no intuito de encontrar os possíveis autores, que até o momento, não foram encontrados.

O corpo de Ronaldo, que trabalhava como vendedor de água, será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros, para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será registrado na 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será investigada.

Este é o o segundo homicídio registro no mês de agosto em Campos.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: