quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Domingos Montagner, de 'Velho Chico', desaparece após mergulho e corpo foi encontrado

Ator paulistano gravou cenas da novela nesta quinta-feira (15).
Ele estava acompanhado de Camila Pitanga quando foi tomar banho de rio.
Do G1, em São Paulo
Domingos Montagner como o Santo, da novela 'Velho Chico' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Nesta quinta-feira (15), Domingos Montagner gravou cenas de "Velho Chico" na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação da novela da TV Globo, o ator paulistano almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Domingos Montagner e Camila Pitanga como os personagem Santo e Tereza, durante gravações
de 'Velho Chico' (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

Durante o mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.
Domingos Montagner como o personagem Santo, da novela 'Velho Chico' (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Domingos Montagner, o Santo de "Velho Chico", da TV Globo, morreu nesta quinta-feira (15). Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos, preso nas pedras, a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.
Montagner tem 54 anos e começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Além de "Velho Chico", ele já atuou em seriados como "Força Tarefa", seu primeiro papel na Globo, e "Cordel Encantado", sua estreia em novelas.
Buscas estão sendo realizadas por equipes de Sergipe (Foto: Dênison Paiva)


Nenhum comentário: