domingo, 11 de setembro de 2016

Pistola, cocaína e idoso preso por estupro

Segundo a polícia, o idoso foi condenado por estupro e contra ele havia um mandado de prisão
Foto: Campos 24 Horas/Divulgação

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (11) na Rua Barão de São José, na Comunidade da Chatuba, no Parque Lebret, em Guarus, Campos. Segundo a polícia, o suspeito seria gerente do tráfico no local.

A polícia informou que durante incursão na comunidade, foi feito um cerco e o suspeito correu, porém acabou sendo detido por uma outra equipe da Polícia Militar. Ele ainda tentou se desfazer de uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas, arremessando no quintal de uma casa.

B.M. foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde o fato foi registrado.

A ação contou com a participação do PATAMO II (sargentos Gesteira e Silva, cabo Lucas e soldado Maurício) e PATAMO I (sargentos R. Junior, Rondinelli, Porto e soldado Campos).

Foragido, condenado por estupro é preso em Campos

O.N.A., de 67 anos, foi preso na noite deste sábado (10) no Parque Lebret, em Guarus. Contra ele havia um mandado de prisão expedido no mês de março do ano de 2011, pelo juiz da 2ª Vara Criminal desta Comarca.

Segundo a polícia, ele foi condenado por estupro e estava foragido. O crime ocorreu em fevereiro do ano de 2000.

Cocaína apreendida e homem preso

Um homem de iniciais P.V.M.S. foi preso após ser flagrado arremessando uma sacola contendo droga às margens do Rio Paraíba, na Avenida Rui Barbosa, nas proximidades da Comunidade Tira Gosto, no bairro Lapa, em Campos.

A polícia informou que denúncias davam conta de que o suspeito estaria na rampa que dá acesso ao rio e imediatamente um cerco foi montado. Ao perceber a chegada dos PMs, o suspeito correu e se desfez de 14 sacolés de cocaína, mas foi alcançado. Ele ainda confessou que havia deixado para trás o material. Além disso, apontou um outro local onde estaria mais 95 sacolés da droga no meio do lixo e que cada unidade teria o valor de R$ 20.

O material e o acusado forma levados para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

A ação teve a participação do GAT II (subtenente Azevedo, sargento Christiano e cabos Marcelo e Álvaro).
Show Francisco

Nenhum comentário: