Foto: Folha da Manhã
Suspeito de agredir e ameaçar a ex-mulher e de tentativa de homicídio contra a ex-sogra, um homem de 35 anos foi preso na manhã deste domingo (4), na rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos. O mandado de prisão, que foi cumprido por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), é de 30 dias, podendo ser convertido em prisão preventiva. A ex-sogra não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, com uma faca de serra na mão, entrou na casa da ex-mulher, na madrugada de sexta-feira (2), no Parque Nova Canaã, e a teria ameaçado e agredido. A mãe dela, de 46 anos, que mora no mesmo quintal, foi até a residência da vítima tentar evitar a briga, e acabou atingida por um golpe de faca no pescoço. Depois disso, o suspeito fugiu e não foi localizado. A ex-sogra foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM). As vítimas foram à Deam, onde o caso foi registrado.
Ainda segundo a Polícia Civil, após ter deixado o local dos crimes, o suspeito teria mandado várias mensagens contendo ameaças à vítima. Um mandado de prisão temporária foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Campos.
A polícia realizou buscas pelo suspeito, que é morador do Parque Santa Ana, em Travessão, mas ele não foi localizado. Por meio de investigações, os agentes da Polícia Civil descobriram que o homem estaria em Rio das Ostras e que retornaria a Campos neste domingo. Um inspetor da Deam realizou campana na rodoviária Roberto Silveira, onde prendeu o suspeito no momento em que desembarcou de um ônibus.
Também de acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a motivação do crime seria passional. A Deam informou que o suspeito será autuado por tentativa de homicídio (contra a ex-sogra), lesão corporal e ameaça (contra a ex-mulher).
Ainda não há comentários para Suspeito de agredir ex-mulher e ex-sogra é preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário