quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Suspeito teria aplicado golpe em dezenas de estabelecimentos nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais


Foto: Arquivo/Rádio Itaperuna

Policiais Civis e Militares prenderam na manhã desta terça-feira (13) um homem investigado por ser o responsável de estar praticando golpes em vários estabelecimentos da região. O suspeito foi preso por volta das 10h em frente à Agência do Banco do Brasil, no centro de Cambuci, após um policial civil ter o reconhecido e acionado a Polícia Militar. Contra o suspeito havia em aberto um mandado de prisão por estelionato.

"L.T.O.", de 41 anos, costumava agir sozinho. Na maioria dos casos ele realizava as compras e, ao efetuar o pagamento, pedia para usar o computador do estabelecimento e transferir o valor de sua conta bancária para a do estabelecimento. Enquanto os comerciantes esperavam a transação, o suspeito saia com as mercadorias. No entanto, a quantia jamais entrava na conta dos estabelecimentos, já que a conta do suspeito estava inativa por falta de quitação de débito bancário.

Os golpes foram aplicados em cidades da Zona da Mata Mineira, Norte e Noroeste Fluminense. Além do estelionato, o suspeito já teve outras passagens pela Polícia por uso de documento falso.

"L.T.O." foi reconhecido por um policial civil em frente a uma agência bancária na Praça da Bandeira, em Cambuci. O policial sabia que contra o suspeito havia em aberto um mandado de prisão e acionou a Polícia Militar, que o deteve. "L" foi encaminhado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde o caso foi registrado. O suspeito será transferido nas próximas horas para a Casa de Custódia de Itaperuna e permanecerá a disposição da Justiça.
Folha Itaocarense/Show Francisco



Nenhum comentário: