quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Jovem morre ao ser atingida por bala perdida dentro de casa no Engenho da Rainha


Bruna Lace de Freitas, de 21 anos, foi atingida no rosto quando pegava a filha de 2 anos no colo. O disparo que entrou pela janela de sua casa

O DIA
Bruna Lace de Freitas foi atingida dentro de seu apartamento quando estava com sua filha de 2 anos, no Engenho da RainhaReprodução TV Globo

Rio - Menos de 24 horas depois de uma adolescente morrer vítima na porta de sua casa, na Baixada Fluminense, uma outra jovem foi vítima de bala perdida, agora dentro de sua residência. Bruna Lace de Freitas, de 21 anos, foi atingida no rosto quando pegava a filha de 2 anos no colo, no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio.

No momento ocorria um confronto entre policiais e traficantes que atuam no Morro do Engenho da Rainha, a cerca de um quilômetro de onde morava Bruna. O disparo entrou pela janela de seu apartamento e a atingiu no rosto.

Ela chegou a ser socorrida na UPA do Alemão, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital).

Morta por bala perdida na porta de casa

No início da noite desta quarta-feira, Daiane Brito Soares, de 15 anos, foi vítima de bala perdida na porta de casa no bairro Santa Helena, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A jovem voltava do curso quando foi atingida pelo disparo.

Daiane chegou a ser socorrida no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu e teve morte cerebral horas depois.
Show Francisco

Nenhum comentário: