segunda-feira, 31 de outubro de 2016

NOITE DE DOMINGO MOVIMENTADA NA DIVISA ENTRE ES e RJ.

Princípio de noite deste domingo, 30, movimentada quando rolava uma perseguição da Polícia Militar em São Francisco de Itabapoana. Quando três elementos armados roubaram um carro Honda Civic cinza na Praia de Marobá, no Espírito Santo. A vítima, E.V. R., 40 anos, é morador em São Francisco de Itabapoana e estava voltando para o município, quando foi abordado.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro foi avisada. Os elementos fugiram em direção a São Francisco. Quando cruzaram a divisa do Espírito Santo com o Estado do Rio de Janeiro iniciou-se uma perseguição policial pela RJ-224 até a localidade de Bom Jardim, localidade que fica entre Ponto de Cacimbas e o Centro.

Em Bom Jardim a Polícia Militar perdeu os bandidos de vista. Os elementos fugiram pela Estrada de Santa Luzia, mas abandonaram o carro por falta de combustível numa estrada vicinal próximo a subestação de Valão Seco.

Os criminosos voltaram a agir em Ponto de Cacimbas. próximo onde abandonaram o  Honda Civic os bandidos armados com revólveres, os elementos abordaram um casal proprietário de uma lanchonete próximo ao Hospital Manoel Carola. Eles chegaram perguntando qual localidade era aquela e querendo saber o caminho para Campos, anunciaram o assalto e roubaram cerca de 40 reais no caixa do estabelecimento. Quando perguntaram sobre a chave do carro, o dono do comércio entrou em luta corporal com um dos bandidos, impedindo que eles levassem o carro. Enquanto isso, o outro elemento roubava uma moto em frente ao Hospital Manoel Carola. Os três embarcaram na mesma moto roubada e fugiram sentido a Bom Jardim.

Quando chegaram a Bom Jardim, os elementos abandonaram a moto e roubaram um veículo Fox prata placa MQL 7863, tomando rumo ignorado.
Show Francisco

Nenhum comentário: